Apresentação


Sabendo por motivos próprios que havia uma necessidade de termos um cantinho onde os noivos pudessem encontrar várias peças personalizadas que acrescentassem mais charme ao grande dia,com muita criatividade - sim também fui noiva. idealizamos a Sara Biscuit.

Porque cada casamento é único, pois cada casal desenvolveu a sua história e nenhum pode ser igual ao outro, criamos peças exclusivas:

• topos de bolo/ noivinhos
• lembranças pais e padrinhos
• lembrancinhas convidados
• bonecas para daminhas
• buque de sapo, fuxico, buque de fitas...
• livro de presença diferenciado
• lencinhos "lágrimas de alegria"
e muitos outros mimos!


São topos de bolos feitos em biscuit o mais próximo possíveis dos noivos, tanto em cores como nos detalhes das roupas, acessórios, penteado e buque. Isso para qualquer dos quatro tipos de bonequinhos que os noivos preferirem, sendo do mais simples aos caricatos, cada detalhe é pensado mesmo, desde a discussão da cena a ser representada até a utilização do mesmo tipo de tecido do vestido real, para compor o vestido das noivinhas de biscuit, uma obra prá ser guardada por toda a  vida!

 Para os pais e padrinhos, as pessoas que realmente estiveram e sempre estarão na vida dos noivos, temos várias lembranças, feitas de forma  absolutamente personalizadas, tomando-se o cuidado de combinar as cores da decoração, a tipologia igual do convite, o perfil de cada evento, porque queremos que a "lembrança" seja a mais marcante possível, que realmente remeta aquela data especial, cada vez q vista ou usada.

Livros de Assinatura, são um caso a parte: impressos em papel couchê, em alta resolução, a montagem da arte é feita a partir de uma seleção de fotos fornecida pelos noivos as mais importantes, contanto a história de cada um. Isso é montado em arte única, com a possibilidade de contar a história escrita de como chegaram até o altar.  Uma peça para ler e reler, sempre!

Para quem achava que parava por ai, criamos também peças para 15 anos, homenagens, aniversários, batizados, nascimento....

Outros mimos entram na lista de materiais e se não achar o que procura, entre em contato que teremos o maior prazer em pesquisar e montar uma peça exclusiva para você!
Porque Sonhos Acontecem!!!